T3 junto ao Santoinho

A 1 (um) minuto das vias rodoviárias A28 e A27 (Porto, Espanha, Ponte de Lima)

ImóvelVirtual.PT

Apartamento T3 com 2 (duas) casas de Banho, arrumos no sótão e garagem fechada, com acesso a pessoas de mobilidade reduzida, em excelente estado, situado em Darque junto ao Santoinho, próximo das zonas industriais do Neiva, Darque, Meadela e mesmo Lanheses e das áreas comerciais.

A 1 (um) minuto das vias rodoviárias A28 e A27 (Porto, Espanha, Ponte de Lima) Transportes públicos muito próximos, tanto terrestres como ferroviários.

Dista a apenas 5 (cinco) minutos da linda “Princesa do Lima”, a cidade de Viana do Castelo, a 40 minutos do aeroporto Sá Carneiro, no Porto e do aeroporto de Vigo, Espanha.

Encontra-se também muito perto, 5 (cinco) minutos das lindas praias da Amorosa e do Cabedelo, esta, conhecida pelos seus desportos aquáticos.

A sua ótima localização convida a explorar e sentir os seus arredores, nomeadamente, o Santuário de Santa Luzia em Viana do Castelo, a Vila mais velha de Portugal, Ponte de Lima.

Zona tranquila para viver onde tudo está perto de si. Este imóvel para além de conferir uma descontração enquanto de um cenário espetacular, permite-lhe um estilo de vida maravilhoso e de conforto.